Editora Escala
Buscar no site

Gestão & Negócios Ed. 96

Opinião dos Consumidores:0
ProdutoDisponibilidade
Gestao-e-Negocios-Ed-96-1
Gestão & Negócios Ed. 96
Por: R$ 13,90
à vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: Editora Escala

Descrição do Produto

Já parou para avaliar o nível de qualidade do atendimento da sua empresa? Conquistar a excelência nesse
quesito é primordial para aumentar a carteira de clientes e, sobretudo, para fidelizar os que você já tem. Em nossa matéria de capa, especialistas apontam os maiores problemas que as empresas ainda possuem quando o assunto é atendimento, mas dão os 30 passos pra você colocar o seu no topo.

Veja também:

- Mercado de artesanato nunca esteve tão atrativo...
- De menino pobre a dono de uma das maiores redes de varejo do Brasil, conheça a trajetória de Mário Gazin.
- Estabeleça um equilíbrio entre custo e lucro para que seu preço não assuste o mercado.

Está imperdível!

Adquira já a sua!

Especificações Gerais

Páginas98
Editora EscalaFechar