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L'Officiel Hommes Ed. 11 - Capa A

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Descrição

Transformação, renascimento, reinvenção. A chegada da nova estação (enfim, a primavera) e a metamorfose ambulante da vida e do mundo inspiram esta September issue da L’Officiel Hommes. Transformações tão intensas quanto variadas, elas atingem moda, arte, TV, mobilidade, trabalho e meio ambiente, uma das causas defendidas pela nossa capa, o jovem e talentoso ator Gabriel Leone, que vive Miguel, em “Velho Chico”, e em breve estará nos cinemas como Roberto Carlos, em “Minha Fama de Mau”.

Vêm da capacidade de mudar e de propor inovações também as histórias do magnata Bernardo Paz e seu Instituto Inhotim, criado há dez anos no meio do nada, em Brumadinho (MG), e do curador Jochen Volz e sua leitura acessível e nada elitizada para as artes contemporâneas e a mais nova edição da Bienal de Arte de São Paulo, “Incerteza Viva”.

Detroit e a recriação de sua indústria símbolo, a automotiva e de mobilidade, entram no bonde, assim como uma emergente e vibrante cena noturna de São Paulo, que vem subverter a era dos clubes ocupando ruas e prédios abandonados, propondo uma espécie de hedonismo engajado.

Transgressão é bom e a gente gosta. Afinal, é ela quem dá luz ao novo na música, nas artes e, claro, na moda, coisa que pudemos atestar na última temporada, com desfiles que desafiam convenções e fazem o mercado repensar forma, conteúdo e até mesmo seu calendário. Novos caminhos para um novo tempo.

E neste nosso tempo, eles se multiplicam pelo vaivém intenso de gente, informação e culturas no mundo físico e virtual, outro vetor dessa maravilha mutante contemporânea que permeia toda esta edição da L’Officiel Hommes.

Esse fluxo inspira o superensaio com as coleções da hora, de onde saiu a imagem de nossa segunda capa, e também as várias histórias produzidas globalmente – de Luanda, em Angola, a Schaffhausen, na Suíça, passando pelos EUA, Itália, França e Brasil. Que venha o novo!

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