Buscar no site

Perguntas Frequents

  1. Como efetuar o pagamento do meu pedido?
  2. Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido através das seguintes formas:

    • cartão de crédito (aceitamos todos os cartões);
    • boleto bancário;
    • depósito bancário: Editora Escala Ltda

      Banco do Brasil
      Ag. 3340-5 c/c 1653-5

      Banco Bradesco
      Ag. 094-9 c/c 120219-7

      Todos os depósitos deverão ser identificados com o número do pedido.


  3. Meu boleto passou do vencimento. Nesse caso, como devo efetuar o pagamento?
  4. Efetue o pagamento através de depósito bancário (depósito identificado pelo número do pedido):

    Banco do Brasil
    Ag. 3340-5 c/c 1653-5
    Editora Escala Ltda.

    Em seguida, envie o comprovante do depósito através de fax (11) 3855-2224.


  5. Fiz meu pedido e o boleto não saiu. O que devo fazer?
  6. Efetue a reimpressão do boleto bancário através do link que acompanha o e-mail de Confirmação do Pedido que foi enviado para você, ou através do link Pesquise seu Pedido no menu Compras localizado na parte inferior esquerda da página. Digite o número de seu pedido no campo Número do Pedido no item Reimpressão de Boleto e clique no botão Reimprimir. (verifique se o seu anti pop-up está desativado para o site da Editora Escala).


  7. Como faço para desativar/desbloquear meu anti pop-up?
  8. São alguns os aplicativos que bloqueiam pop-up de sites, entre eles Antivírus, Firewall e navegadores de Internet. Informaremos abaixo como ativar o pop-up para o site da Editora Escala no navegador Internet Explorer. Para outros navegadores e aplicativos é necessário conhecê-los para verificar onde essa opção pode ser encontrada.

    No menu do Internet Explorer clique em Ferramentas, Bloqueador de Pop-ups, Configurações do Bloqueador de Pop-ups. Surgirá a janela de configurações. Na caixa de texto Endereço do site a ser permitido digite: www.escala.com.br e depois clique no botão Adicionar. Ao terminar as configurações, clique no botão Fechar.


  9. Qual o prazo de entrega?
  10. As entregas estão sendo efetuadas em todo o território nacional.

    Capitais:

      • Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul: de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
      • Regiões Norte e Nordeste: de 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

    Demais localidades:

      • Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul: de 5 a 15 dias após a confirmação do pagamento.
      • Regiões Norte e Nordeste: de 5 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.


  11. Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?
  12. Solicite o reenvio de sua senha de acesso através do link Cadastro no menu Compras localizado na parte inferior esquerda da página. Digite seu e-mail no campo E-mail cadastrado após a pergunta Esqueceu a senha? e clique no botão Enviar Senha. A senha será reenviada para o e-mail digitado por você.


  13. Quando digito os meus dados de LOGIN e peço para prosseguir, surge uma mensagem informando que o e-mail ou senha estão incorretos. Porém, os dados que informo estão corretos. O que devo fazer?
  14. O site da Editora Escala utiliza cookies para armazenar as informações de compra e login do usuário. Para solucionar o problema, no Internet Explorer clique no menu Ferramentas, escolha a opção Opções de Internet. Na janela que abrir clique na aba Privacidade. Mova a barra de configurações vertical para o limite inferior Aceitando todos os cookies. Clique no botão Aplicar e depois no botão OK. Pronto! Agora é só redigitar os seus dados de LOGIN, acrescentar os produtos no carrinho e finalizar normalmente a sua compra.


  15. Após selecionar um ou mais produtos para compra ou quando clico em FECHAR PEDIDO sempre exibe que o meu carrinho está vazio. O que devo fazer?
  16. O site da Editora Escala utiliza cookies para armazenar as informações de compra e login do usuário. Para solucionar o problema, no Internet Explorer clique no menu Ferramentas, escolha a opção Opções de Internet. Na janela que abrir clique na aba Privacidade. Mova a barra de configurações vertical para o limite inferior Aceitando todos os cookies. Clique no botão Aplicar e depois no botão OK. Pronto! Agora é só acrescentar os produtos no carrinho e finalizar normalmente a sua compra.


  17. Moro no exterior. Como devo proceder para fazer meu pedido?
  18. Envie a relação das revistas que deseja receber (nome, edição e quantidade) por e-mail. Em seguida lhe retornaremos com o valor do pedido e a taxa de entrega a ser paga de acordo com o seu país.


  19. Não encontrei a assinatura da revista que necessito no site. Onde posso encontrá-la?
  20. Trabalhamos apenas com assinatura das revistas expostas no site. As demais revistas somente poderão ser adquiridas em bancas de jornais, no site ou pelo telefone (11) 3855-1000 (números anteriores).